Pular para o conteúdo principal

Prime traz quatro espatáculos para a cidade




Este final de semana em Curitiba promete ser muito agitado no quesito shows e artes cênicas. A Prime traz para a cidade quatro espetáculos:

Na sexta (09), o projeto Terça Insana apresenta sua nova montagem, “Terça Insana 2012- Antes que o Mundo Acabe”. A montagem filosafa de maneira bem humorada sobre as previsões apocalípticas da profecia maia de que o mundo vai acabar em dezembro de 2012.

No sábado (10) será a vez de Vermelho, premiadíssimo espetáculo na Broadway (seis Tonys na temporada 2010), estrelado por Antonio Fagundes e seu filho Bruno. As duas apresentações acontecem no Teatro Positivo Grande Auditório às 21h15.

Ainda no sábado (10) -  Misto de sarau poético, circo e show de música, o Teatro Mágico se diferenciou na MPB moderna pela performance multiartística. O novo 'ato' da trupe, intitulado "A Sociedade do Espetáculo", desembarca em Curitiba no sábado (10) em única apresentação no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143) às 0h30.

Já no domingo (11) Victor & Leo, que acabam de completar 20 anos de carreira, sobem ao palco do Teatro Positivo, às 19h30, com o show do novo trabalho DVD/CD, “Ao vivo em Floripa”.




Comentários