TECNISA é patrocinadora do Curitiba Restaurant Week

 
Na próxima segunda-feira, dia 08 de outubro, terá início a sexta edição do Curitiba Restaurant Week, um dos mais conceituados festivais gastronômicos do mundo. Com a proposta de popularizar o acesso à alta gastronomia, o festival, que será realizado até o dia 21 de outubro, contará com 56 restaurantes participantes e dará uma grande oportunidade para que os curitibanos conheçam o melhor da culinária da cidade. Nesta edição, o evento conta com o patrocínio da TECNISA. Com forte presença em Curitiba, a companhia começou em 2007 um processo de expansão na capital paranaense. Hoje, além de ter inaugurado um escritório próprio, é responsável por diversos lançamentos residenciais e comerciais na cidade.

Durante a sexta edição do Curitiba Restaurant Week, que deve movimentar, aproximadamente, 70 mil pessoas, os restaurantes irão preparar cardápios completos e exclusivos, com entrada, prato principal e sobremesa, a um preço fixo para todos os restaurantes inscritos: almoço por R$ 31,90 e jantar por R$ 43,90 (couvert, bebidas e taxa de serviço não estão inclusos). Além disso, os clientes poderão acrescentar R$ 1 ao valor da conta, dinheiro que será doado integralmente para o Instituto Ayrton Senna. Mais informações nos sites www.curitibarestaurantweek.wordpress.com e www.tecnisa.com.br.