Pular para o conteúdo principal

‘Guerra dos Sexos’ estréia em Curitiba



A RPC TV, empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e afiliada da Rede Globo no Paraná, lança nesta sexta-feira (28/09), a nova novela das sete ‘Guerra dos Sexos’, que substituirá ‘Cheias de Charme’. Uma ação surpresa será realizada no ParkShoppingBarigui, a partir das 19h30, em Curitiba, com a presença das atrizes globais Antonia Morais e Mayana Moura, que vão falar sobre a trama da novela e suas personagens ao público.

Depois de estrear na televisão com a difícil tarefa de interpretar Melina, a filha de Fernanda Montenegro em Passione (2010), Mayana Moura agora se prepara para dar vida a sua segunda personagem. A atriz aparece com um look totalmente renovado para encarar Veruska, a traiçoeira secretária de ‘Guerra dos Sexos’. Já Antonia Morais, estreia na TV em grande estilo, ao lado da mãe, Glória Pires. Em cena, Antonia será a vilã Leda, uma executiva que vai entrar por volta do capítulo 70.

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (01/10), na RPC TV, ‘Guerra dos Sexos’ é uma trama bem-humorada que se passa em São Paulo e aborda conflitos entre homens e mulheres. Um romance da adolescência entre Charlô e Otávio, interpretados por Fernanda Montenegro e Paulo Autran, se transformou em uma rivalidade que promete muita confusão e gargalhada. A grande guerra se inicia quando os primos resolvem fazer uma aposta e desafiam cada qual a sua parte na empresa. Quem perder abre mão dos seus 50%. O elenco tem ainda Mariana Ximenes, Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini e Glória Pires.

‘Guerra dos Sexos’ é assinada por Silvio de Abreu, com direção de Fernando Jorge.