Pular para o conteúdo principal

Desfile de roupas e acessórios de luxo

Uma tarde de encher os olhos. As convidadas do próximo Chá para Todos, do Clube Curitibano, no dia 20 de setembro, terão a oportunidade de assistir a um desfile de moda festa com trajes exclusivos da Maison Status Quo, loja especializadas em vestidos black tie, habillé, esporte fino e todos os outros estilos do dresscode das mais variadas ocasiões. O mix de acessórios não fica atrás: uma seleção de joias Camilo Joalheiros, clutchs Laci Baruffi e calçados da linha festa Dumond.

O produtor Leandro Moura buscou marcas que apresentam uma sinergia entre si para dar um toque especial a produção. A Camilo Joalheiros, que está completando 30 anos, é referência em joias na capital, trabalhando com os melhores fornecedores do país. As peças escolhidas complementam as roupas com o brilho certo de metais nobres, diamantes e outros materiais preciosos.

Já a marca Laci Baruffi seduz cada vez mais uma cliente especial, que valoriza acabamento, design e qualidade. Sediada em Santa Catarina, a grife de acessórios em couro tem duas lojas em Curitiba e já desfila nos braços de executivas e jovens fashion da capital. A tradicional Dumond completa o mosaico de marcas deste Chá para Todos, como representande do genuíno e celebrado design brasileiro de calçados.