Novidade no Victor Fish’n’Chips


A poucos dias do início dos Jogos Olímpicos, todos os olhos se voltam para Londres, que de 27 de julho a 12 de agosto recebe as competições esportivas. E foi da capital inglesa que o restaurateur Francisco Urban trouxe o conceito de fish’n’chips para Curitiba, em seu novo estabelecimento, batizado de Victor Fish’n’Chips.

Aliás, não é apenas o nome do restaurante que remete a uma tradição britânica, o seu funcionamento também é inspirado nos típicos pubs ingleses. A casa, inaugurada no início de março deste ano, na praça de alimentação do Shopping Mueller, apresenta como carro-chefe o tradicional prato da culinária do Reino Unido que contempla a combinação de peixe frito à milanesa com batatas fritas.

A última novidade lançada pelo Victor Fish’n’Chips é o tradicional prato que leva o nome da casa agora, também servido no prato, com filé de peixe, batatas fritas e molho tártaro (R$22,90). Urban ressalta que o formato do Victor Fish’n’Chips foge de um restaurante convencional e tem conceito diferente das outras casas do Pier do Victor. “O Victor Fish’n’Chips opera no estilo casual dining, que mistura o conforto e a qualidade de um grande restaurante com a praticidade e preços mais acessíveis de um fast food”, define.

Victor Fish’n’Chips
Endereço: Praça de Alimentação Shopping Mueller
Telefone: (41) 3018-8820