Noite Vienense no Castelo do Batel

Um grande concerto beneficente – Noite Vienense - acontecerá no Castelo do Batel no dia 31 de julho, com as presenças dos maestros João Carlos Martins e do búlgaro Dian Tchobanov, considerado o mais importante regente no repertório vienense e que se apresentará pela primeira vez no Brasil. O concerto terá também a participação da pianista paulistana Juliana D’Agostini, uma das principais da atualidade que, além do virtuosismo, se destaca pela beleza.

A "Noite Vienense" faz parte da Série de Grandes Concertos Solidários, projeto criado pelo maestro Daniel Bortholossi, que assina a direção artística da Série. A arrecadação da apresentação será em prol do Hospital e Maternidade de Sengés.

No programa, obras de Mozart, Schubert e Strauss, e a participação da Orquestra Curitiba Sinfônica. Após o concerto acontecerá o lançamento do livro “A Saga das Mãos”, do maestro João Carlos Martins. O evento, organizado por Rossana Lazzarotto de Oliveira, tem patrocínio do Ministério da Cultura e Copel, através da Lei Rouanet.

Os ingressos estão à venda pelos telefones (41) 3079.3623 / 9829.3975 (falar com Eliete Macedo) e nas duas lojas Maria Flor (rua Princesa Isabel, 1324 – Bigorrilho // Rua Bom Jesus, 529, Cabral / (41) 3015.4315.