Nextel realiza ações de relacionamento em Curitiba

A Nextel, apoiadora cultural do Cirque du Soleil no Brasil, aproveita a temporada do espetáculo Varekai em Curitiba para realizar diversas ações de relacionamento na cidade. No lounge da operadora na grande tenda do Cirque, o público encontra TVs touch screen para participar de um game interativo que aumenta o clima de fascínio que o espetáculo proporciona. Toda a estratégia de relacionamento tem como lema “A Magia nos Conecta – Para quem não tem limites, a magia vai muito além da imaginação”.

Além do lounge interativo montado na Vila do Cirque du Soleil, a Nextel está convidando clientes e formadores de opinião para assistir ao espetáculo Varekai, que já foi visto por mais de oito milhões de pessoas em todo o mundo, provando que a arte conecta as pessoas, assim como a Nextel.

A Nextel está presente no Brasil desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões no país. A empresa possui 4,2 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 388 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília. Para mais informações, acesse o website http://www.nextel.com.br/