Botas são indispensáveis no inverno


A bota também é um importante acessório na hora de montar aquele look bonito e moderno. A loja de calçados de luxo Red Shoes acaba de lançar uma coleção de botas para esquentar tudo nesses dias frios.
São vários modelos com destaque principalmente no couro que ganhou novas texturas, verniz, couro normal, camurça e os trabalhados imitando pele de animais, como: a cobra píton. E no inverno realmente as botas são as mais procuradas, e são vários estilos: cano curto e longo, altos baixos e altos, tons e modelos geométricos.

Cada pessoa tem seu estilo e sempre acaba achando um modelo de que realmente goste, mas não basta ser bonita, precisa também ser confortável. Então como saber se a escolhida está realmente combinando com sua roupa e acessórios? Quando usar cano baixo ou cano alto?

A empresária Liana Kansou, diretora da loja Red Shoes, da algumas dicas para quem quer garantir um visual de luxo nesse inverno 2012.

“As botas de cano longo são indicadas para todas as pessoas, enquanto as de cano médio não favorecem as mulheres baixas porque diminuem a silhueta. A atenção precisa ser voltada para o cano curto – que está em alta, e compõem os looks variados”,esclarece.

Segundo Liana as Ankle Boots (botas de cano super curto na altura do tornozelo) estão em alta também e todo mundo pode usar com calças skinny ou retas, leggin ou meia-calça.
Os acessórios como bolsas e cintos podem complementar o visual, as cores e roupas dependem do estilo de cada pessoa, afinal tem quem prefere ser discreta e quem goste de ousar.