Pular para o conteúdo principal

Capital paranaense ganha loja conceito


O diretor da Schutz Alexandre Birman(foto) confirmou sua vinda à Curitiba no dia 13 de março (terça-feira) para receber imprensa e convidados para a inauguração da loja conceito da marca. A festa, marcada para acontecer a partir das 17h, acontece no ParkshoppingBarigüi. Nesta data, Alexandre apresentará a Coleção de Inverno 2012 para as presentes. Os famosos calçados já caíram no gostos de artistas como Fernanda Lima, Shopie Charlotte, Stephany Brito, Juliana Paes, Fernanda Paes Leme e a internacional Demi Moore.

Nas prateleiras, as apostas para a estação mais sofisticada do ano. A Coleção Schutz Lovers traz as tendências mais marcantes, moderna que mescla conforto e sensualidade. Entre as novidades estão: estamparias exclusivas, patchwork, modelos Oxford e Loafer, brilhos e couro.

A arquitetura é inovadora e focada na experiência de compra que cada mulher quer quando vai adquirir seus sapatos. O projeto foi desenvolvido em parceria com a dupla Bel Lobo e Bob Néri, do escritório BE.BO. As consumidoras curitibanas vão conferir inovações como o grande videowall que conta com nove telas de 40 polegadas e modo de exposição dos sapatos que exibirá os modelos com um design em efeito 3D, por conta da iluminação em LED.

Comentários