Rua 24 horas de Curitiba

Rua 24 horas de Curitiba segue com sucesso seu primeiro mês de Agenda Cultural. São diversas apresentações acontecendo neste ponto turístico que é um dos mais importantes da capital paranaese.

Esta semana o cantor Alysson Santoli volta ao deck cultural da Rua trazendo nova seqüência musical. O músico, que também compõe suas próprias canções, já fez parte de grupos como “Jeito Brasileiro” e “Coral Telepar”. Outro destaque da agenda é grupo da escola Full Music, uma das mais bem conceituada instituições musicais de toda Curitiba.

O grupo formado por profissionais de música desenvolve diversos trabalhos no canto popular e erudito, além de ministrar aulas com diversos instrumentos como violino, piano e bateria. Nesta quinta-feira, dia 16/02, as apresentações ficam por conta do Duo Mistura Refinada que tem em seu repertório músicas nacionais e internacionais, destacando os sucessos de Kid Abelha, Titãs, Caetano Veloso, entre outros.

Outra grande atração é o grupo Circocan - International School of Circus, que leva a magia das acrobacias ao estilo do Cirque du Soleil. A companhia também oferece aulas de modalidades circenses e acrobáticas em seu próprio Centro de Treinamento com aproximadamente 100.000m². Antes mesmo de encerrar este primeiro mês de Agenda Cultural, os produtores adiantam que o março se aproxima com inúmeras surpresas.

A agenda cultural da Rua 24 Horas de Curitiba é elaborada pela Let’s Mídia Comunicação Integrada, agência contratada pela M. Camargo Corretora de Imóveis que é, junto à URBS, concessionária da Rua.

Comentários