Shopping Crystal completa 15 anos


Inaugurado em novembro de 1996, o Shopping Crystal se tornou um local icônico por seu estilo e também pela localização privilegiada, no ponto central do bairro Batel. Até hoje é reconhecido pelo público curitibano como um lugar elegante e charmoso. A partir de agora, quando comemora seus 15 anos, ele começa uma nova fase com sua revitalização que irá reforçar ainda mais sua personalidade marcante e seus pontos fortes.

O projeto de reformulação teve início quando a BRMALLS assumiu a administração do Shopping Crystal, em setembro do ano passado. Na época, foram realizadas diversas pesquisas, que direcionaram todo o seu planejamento estratégico. Segundo a superintendente do Shopping Crystal, Gabrielle Zaniolo, o empreendimento tem um perfil autêntico e sofisticado. “Estamos renovando a aparência afinal, depois de 15 anos, ele merece uma atualização, mas a essência continua a mesma”, destaca.

O cinema – que já recebe uma programação diferenciada de filmes, com opções culturais mescladas aos blockbusters – será outro grande destaque da revitalização. Já está fechado para sua reformulação e em breve, o Shopping Crystal vai apresentar a Curitiba seu primeiro cinema Premium, com sala VIP, poltronas duplas e outros serviços inéditos.

Comentários