Pular para o conteúdo principal

Kraft The Home Store completa 15 anos

Uma das mais conceituadas lojas de móveis e decoração de Curitiba, a Kraft The Home Store, completa 15 anos em novembro. Para comemorar, 15 renomados profissionais de diversas áreas foram convidados para customizar a icônica cadeira Louis Ghost da Kartell, são eles: a arquiteta e designer Consuelo Cornelsen; a designer de joias Silvia Döring; o estilista Jefferson Kulig; os arquitetos Jayme Bernardo, Ivan Wodzinsky e Guilherme Torres; os artistas plásticos Elisa Lobo, Marilene Ropelato, Maria Helena Saparolli, Elizabeth Titton, e Eleutherio Netto; o decorador e cenógrafo Lupercio Manoel e Souza; o florista Vic Meirelles; o chef Toninho Mariutti; e os fotógrafos Vilma Slomp e Orlando Azevedo.

O resultado poderá ser conferido em uma exposição, que será aberta no coquetel de aniversário da loja, no dia 24, às 19h30.

A gastronomia do evento levará a assinatura do chef paulista Toninho Mariutti, o mesmo que fez o evento de inauguração da loja há 15 anos. A Kraft The Home Store é pioneira em Curitiba em identificar tendências nacionais e estrangeiras, e traduzi-las em realidade para seus clientes, com o que há de mais moderno no mercado de decoração. Um exemplo disso foi ter promovido à vinda dos Irmãos Campana, ícones do design brasileiro, para lançamento de sua linha exclusiva de móveis na loja.

Comentários