Apresentações do Coral de Natal do HSBC

As apresentações do tradicional Coral do HSBC começam neste fim de semana em Curitiba. A 21.ª edição do espetáculo, que encanta pessoas de todas as idades, é gratuito e pode ser visto no calçadão da Rua XV de Novembro, no centro da cidade. O Hospital VITA, assim como outras empresas, utiliza prédios que ficam no entorno do Palácio Avenida para que seus convidados possam acompanhar às apresentações com mais conforto. Há seis anos o hospital monta o Camarote de Natal VITA, em frente ao Palácio Avenida, para receber médicos, clientes e parceiros.

Através dessa iniciativa, o VITA, além de confraternizar e promover a cultura, incentiva a prática da solidariedade. Durante os 12 dias de apresentações - de 25 de novembro a 18 de dezembro -, cada convidado leva um CD ou DVD de músicas infantis ou um brinquedo, que serão doados às crianças atendidas pelo Pequeno Cotolengo.

Ao chegar no Camarote, o convidado é recebido ao som do saxofone do músico Raul Valente. Outra atração do local é a decoração, idealizada pela arquiteta Adriana Sarnelli, que trabalhou o ambiente por conceito. Adriana se baseou no projeto do HSBC, que neste ano terá como tema o "poder da música". "Optei por uma decoração com notas musicais, puxando para o estilo clean, com branco, prata, um pouco de vermelho e preto", conta.

Comentários