Papo com Wanessa Camargo

A cantora Wanessa, grávida de seis meses, fala sobre sua nova fase pessoal e profissional, nesta terça-feira (27/9), no Vitrine. O programa vai ai ar a partir das 20h40, na TV Cultura.
No bate-papo com a apresentadora Carla Fiorito, a filha de Zezé di Camargo comenta como a gravidez está mudando sua vida. "Na verdade foi uma loucura esse ano. Eu estava preparando o CD desde o ano passado. Estava focada no trabalho. Não estava planejando ser mãe, nem ‘desplanejando’ (risos). estava deixando na mão de Deus, mas não achei que ia casar perfeitamente com o lançamento do CD".Wanessa, que agora canta em inglês, trabalha com rappers americanos e teve recentemente uma de suas músicas indicadas pelo New York Post como um dos “mais poderosos hits da música dance”, diz: "Minha referência é muito mais internacional, de tudo que eu ouvi nos anos 80 e 90. Fiz esse tipo de música que eu curto e me toca de verdade".
Sobre a família, ela comenta: "Meus pais pularam cinco classes sociais acima. Mas isso foi fruto de muito esforço. E isso eu aprendi com eles, a nunca desistir." Nesta edição, o Vitrine também exibe uma matéria sobre animação 3D. No rastro de profissionais como Carlos Saldanha, diretor de Era do Gelo e Rio, uma nova geração de designers se prepara para trabalhar com a técnica. Cunha Jr. visita uma escola que oferece esse tipo de formação e uma produtora que foi pioneira no uso de animação na publicidade. Carla Fiorito ainda mostra o trabalho do fotógrafo Felipe Morozini, um dos artistas mais talentosos da nova cena artística brasileira, que está em cartaz com a exposição Primeira Individual Retrospectiva, Zipper Galeria, em São Paulo.
O programa Vitrine, apresentado por Carla Fiorito e Cunha Jr., é exibido às terças-feiras, a partir das 20h40, na TV Cultura.

Comentários