Motorocker faz show no Moinho Eventos


No dia 15 de outubro a banda Motorocker volta ao palco do Moinho Eventos, em Curitiba, para realizar mais uma apresentação. Além de tocar os sucessos dos 18 anos de carreira da banda, o show marca o lançamento da cerveja que leva o nome do grupo de rock.Em 2008, a banda lançou "Vamo Vamo", single com três músicas, que deu origem ao álbum lançado em outubro do ano passado: "Rock na Veia" - formado por 12 canções, todas compostas por Marcelus.
Conhecido nacionalmente, o grupo já dividiu o palco com bandas como Sepultura, Deep Purple, Motörhead e Nazareth - tendo, inclusive, participado da gravação do CD Ruby Nazareth Tribute, com a música Telegram.
Os ingressos para o show do dia 15 de outubro podem ser comprados nos pontos de venda do Disk Ingressos ou pelo telefone 41 3315-0808. Além disso, vai estar à venda um "combo", que inclui ingresso, uma cerveja Motorocker de 600 ml, um copo e um boné personalizados. A bebida começará a ser comercializada em outubro, nas principais casas noturnas de Curitiba e pelo site da banda.

Comentários