Internet revoluciona maneira de viajar


A internet evolui constantemente e o mercado como um todo segue a sua evolução trazendo novidades aos consumidores. As compras coletivas surgiram no Brasil a pouco mais de um ano e o país já ocupa o terceiro lugar mundial no segmento, perdendo apenas para os Estados Unidos e para a França. “Este modo de venda é uma tendência que atinge todas as áreas de mercado. O sucesso das ofertas coletivas se deve principalmente pela facilidade, agilidade e bons preços”, ressalta Aldo Siviero, vice-presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-RJ).
Os sites estão ficando especializados em determinados segmentos, como estética, gastronomia, eventos e turismo. Apesar do grande número de concorrentes do mesmo ramo favorecer os consumidores – já que estes terão mais opções -, a diversidade acaba gerando transtornos.
Quem acessar o portal iTrip tem a sua disposição todas as informações necessárias para viajar, dicas sobre os destinos nacionais e internacionais, pacotes de viagem com as melhores indicações e orientações que todo viajante deve receber antes de embarcar em suas aventuras. “Os internautas podem trocar experiências e ler os comentários de quem já foi para o local que ele deseja conhecer. Assim é muito mais seguro escolher o roteiro da viagem, com a garantia de encontrar tudo o que era esperado e não ter surpresas desagradáveis”, acrescenta. Acesse: http://www.itrip.com.br

Comentários