CWB ganha novo empório

Inaugura na próxima terça-feira (20) com uma proposta especial, a segunda loja da Delicatessen Emporio Manfre. O local escolhido pelos sócios o sommelier Valdo Santos e o advogado Marcus Bechara Sanchez, foi bairro no Bigorrilho. A proposta da loja se diferencia das demais opções que existem hoje no mercado curitibano pela exclusividade em diversos produtos que são essenciais a mesa de apreciadores da boa gastronomia.
Além de diversas opções de queijos, chocolates e massas saborizadas, Azeite Biondi Santi, Sassicaia, Zuccardi, Esporão; Carpacio de vieira e de polvo; Frios especiais como presunto italiano, espanhol e português (parma legítimo, San Danielle, Culatello, jamon serrano espanhol); Embutidos portugueses, Trufas Italianas; Foie Gras francês e Arroz arbóreo envelhecidos são alguns dos produtos diferenciados que o Emporio Manfre vai comercializar.
Na adega, mais de 400 rótulos com vinhos da Argentina, Chile, EUA, França, Espanha, Portugal, Austrália, Nova Zelândia, Uruguai, Brasil, Grécia, Alemanha, Itália, Canadá estarão disponíveis. Para quem aprecia rótulos exclusivos, o lugar é ideal para encontrar Sassicaia, Echezaurx, Vosne Romane, Sancerre, Amarone e Brunellos. Além dos vinhos, destaque especial para as cervejas gourmets, mais de 100 rótulos estarão disponíveis. Entre os destilados Armagnac, Cognac, Vodka, Gin, Tequila, Rum.

Comentários