Confraria Nextel

No final de agosto o motorcycle customizer Célio Dobrucki foi o Confrade da vez na Confraria Nextel que aconteceu no Dobrucki, Restaurante idealizado pelo próprio customizador. A Nextel escolheu algumas personalidades curitibanas que possuem uma forte sintonia com a empresa. O evento Confraria Nextel consiste em um dia de evento, onde cada um dos empresários (personalidades escolhidas pela Nextel) reúne seu clube para passarem momentos descontraídos e trocarem experiências relacionadas à sua profissão. Todos os detalhes são minuciosamente selecionados pelos confrades, trazendo personalidade e exclusividade ao evento. Foi exatamente isso que fez da Confraria Nextel no Dobrucki um verdadeiro sucesso! Muita troca de experiência, networking, descontração e interatividade!
Na ocasião, Célio Dobrucki recebeu um tablet de presente da Nextel e todos os convidados assistiram ao vídeo criado especialmente para o Confrade. O show ficou por conta da banda curitibana Hillbilly Rawhide e do ilusionista Jeff Aragon.
Em tempo, Célio Dobrucki é um dos principais customizadores de Harley-Davidson do Brasil. Com apenas 13 anos comprou sua primeira motocicleta e começou então a sua história de paixão e sucesso com a customização que hoje soma mais de 50 Harley-Davidson exclusivamente criadas por Célio Dobrucki. O local em que foi realizado a Confraria Nextel, o Dobrucki, foi criado e idealizado pelo próprio Célio Dobrucki. O Dobrucki é um Restaurante com bar de cozinha internacional que mais parece um pub localizado no old west com muito design e Harley-Davidson como principal tema de sua decoração.

Comentários