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“Pôneis Malditos”, ganha ouro e prata no 18º Festival Mundial de Publicidade



Repercussão dentro e fora do Brasil, na TV e nas redes sociais e também nas áreas de Comunicação e Publicidade. A campanha “Pôneis Malditos”, que reforça os diferenciais da picape Nissan Frontier, e que já superou 12 milhões de visualizações no Youtube, recebe hoje dois troféus Galos de Ouro nas categorias Cine/TV e Mídia Digital do Festival Mundial de Publicidade de Gramado – reconhecido mundialmente por promover a publicidade brasileira. Além da campanha que virou hit na internet, a Nissan receberá ainda o troféu Galo de Prata pela campanha Seguro Auto, na categoria Mídia Impressa.

Além do reconhecimento pela publicidade brasileira, a campanha “Pôneis Malditos” foi destaque da pesquisa “Lembranças de Marcas na Propaganda de TV”, realizada pelo Datafolha. Graças ao comercial, a Nissan foi classificada, pela primeira vez, entre as marcas preferidas e mais lembradas na TV (em julho). E ainda, “Pôneis Malditos” acumula o Prêmio youPIX como ‘Trending Topic do Ano’, sendo o vídeo que teve maior repercussão na internet e no Twitter brasileiros

“Há um ano, quando determinamos o novo posicionamento de marketing da Nissan, tínhamos como objetivo aumentar o reconhecimento da marca e tornar seus produtos lembrados na hora da compra. Hoje, além de ter dobrado nossas vendas, estamos recebendo vários reconhecimentos por grandes nomes da comunicação brasileira. Vamos continuar este trabalho de conquistar cada vez mais o mercado e o consumidor brasileiro por meio da nossa Inovação Japonesa para Todos”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

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