A|X Armani Exchange inaugura hoje em CWB

Nesta sexta-feira (02) a primeira loja A|X Armani Exchange do Sul do país abre suas portas em Curitiba. Localizada no piso térreo do ParkshoppingBarigüi, a loja será inaugurada em grande estilo com dois dias de festa. No dia 02, das 16h às 23h, os clientes serão recepcionados com drinks especiais e smashes sem álcool para conhecer a nova loja. Já no dia 03, além das bebidinhas, o Dj Denis Ricca comanda as pick-ups das 13h às 22h e balões personalizados serão distribuídos aos clientes.

Criada em 1991, a A|X Armani Exchange é a marca mais jovem e urbana do estilista italiano Giorgio Armani. As coleções casuais, sofisticadas e sensuais, demonstram um estilo de vida baseado em roupas, acessórios, óculos e relógios. A marca é inspirada em uma cultura street-chic, na música eletrônica e em tudo que representa liberdade e estilo.

Nas araras da nova loja do ParkShoppingBarigüi, os clientes poderão conferir a coleção Summer 2011 – Splash Style, cuja a campanha contou com a presença dos modelos Charlotte Maria Carter-Allen, Julian Schratter, Caleb Halstead , Antonio Navas Perez e da brasileira Paolla Bitencourt Rahmeier.

Comentários