5ª edição: Morar Mais por Menos

Morar com conforto, beleza e sofisticação é o desejo de muitos curitibanos. Em sua 5ª edição, a Mostra Morar Mais por Menos “O chique que cabe no bolso”, confirma que é possível criar ambientes de bom gosto com o melhor custo-benefício e ainda levando em conta a questão ambiental. O evento acontece entre os dias 06 de outubro e 15 de novembro, em um imóvel 3.000 m², com cerca de 1.300 m² de área construída, na Rua Kellers, no bairro São Francisco.

Configurada dentro do conceito de Condomínio Clube, o imóvel que abriga a Morar Mais por Menos mostra inúmeros tipos de moradia. Traz desde os espaços mais compactos, como apartamentos de 20 m², até os mais amplos, com residências de 200 m². Os visitantes poderão conhecer soluções para ambientes residenciais, comerciais e corporativos. No total, serão cerca de 55 ambientes assinados por mais de 70 profissionais locais.

O bairro escolhido para receber a Morar Mais por Menos neste ano, o São Francisco, é um dos mais antigos de Curitiba e abriga o Setor Histórico da cidade. Recentemente, o bairro vem se tornando um ponto de efervescência de criatividade, inovação e novas tendências na área de design. Sendo assim, nada mais natural do que a Morar Mais também fazer parte desse movimento.

Serviço Mostra Morar Mais por Menos
Organização: Francisca Cury e Léo Pletz
Data: De 06 de outubro a 15 de novembro
Local: Rua Kellers, 520 - esquina com a Rua Martin Afonso -
Horário de funcionamento: De terça à sexta-feira, das 15h às 21h Sábados, das 14h às 21h Domingos e feriados, das 14h às 20h
Valor do ingresso: R$24,00 – Meia entrada: R$12,00 (maiores de 60 anos, estudantes e para quem for de bicicleta)

Comentários