Veja Curitiba

Melhor música ao vivo
A Veja Curitiba Comer & Beber 2011 premiou os destaques do ano na gastronomia local, na quinta-feira (25). Entre os destaques da noite, está o pub irlandês Sheridan’s Irish Pub, que ganhou na categoria Bares, como Melhor Música Ao Vivo da cidade. De propriedade do casal Gustavo e Elsie Haas, o bar recebe de segunda a sábados, o melhor do rock’n roll e pop rock da cidade. O prêmio está em sua 12ª edição, e é dedicado aos melhores restaurantes, bares e comidinhas da cidade. No guia anual estão listados 644 endereços selecionados pela equipe da revista. Na foto, o casal de empresários Gustavo e Elsie Haas que receberam o prêmio pessoalmente. Crédito: Priscilla Fiedler.



Melhor Cozinha Contemporânea
Dentre os 32 premiados está o Restaurante
Manu, comandado pela badalada Chef Manu Buffara, vencedor da categoria “Cozinha Contemporânea” com mais de 60% dos votos. Inaugurado no último mês de janeiro, o Restaurante Manu foi inspirado em alguns dos estabelecimentos gastronômicos mais premiados do planeta, entre eles o dinamarquês Noma e o restaurante francês Le Chateubriand, e passou a difundir técnicas de preparos contemporâneos no Estado do Paraná. Na foto, Key Pierre Branco, gerente comercial do café 3 Corações; e os irmãos e sócios do Restaurante Manu, Manu Buffara e Eduardo Ramos. Crédito: Diego Pisante

Melhor Casa Revelação

A casa foi premiada pela revista Veja Curitiba Comer & Beber como o Bar Revelação da cidade, em evento realizado pela Editora Abril. A comemoração foi ao melhor estilo espanhol, com uma paella. Por coincidência, naquela noite era realizada a quinta edição do Festival Gastronômico do Gonzales. Após o evento de entrega do prêmio, os sócios - Marcelo Santana e Gustavo Haas, equipe e clientes celebraram numa noite que teve como prato principal uma paella negra preparada pelo chef convidado Ricardo Teruchkin.






Comentários