Pular para o conteúdo principal

Festa Junina dos Amigos 2011

Uma brincadeira dos amigos Paulo Meyer, Bruno Villela, Leandro Jabur, Filipe Rigoni, Enrico Milani e Jorge Nacli: foi assim que há três anos começou uma das maiores e mais faladas festas juninas de Curitiba: A Festa Junina dos Amigos que acontecerá neste sabado, dia 18 de junhona Marechal José Bernardino Bormann, 730 – Bigorrilho. Na compra dos ingressos cada pessoa tem que doar um agasalho. O objetivo do evento é beneficiar entidades carentes com doações de agasalhos, além de reunir e confraternizar entre amigos. “Esse evento é característico pela diversão e também pela confraternização entre os participantes, já que reúne somente amigos e é feito em um clima caseiro, com muita bebida, comida e música boa. E o melhor ainda: arrecadamos agasalhos para fazer o bem a quem precisa”, explica Bruno Villela um dos organizadores da festa.
Este ano a festa começa a partir das 14 horas e conta com um line up especial. Às 15 horas, no palco principal tem o show de Semar e Banda. Às 21horas, o arraial esquenta um pouco, isso porque A Festinha entra e comanda o som da festa. E para terminar, à 0h30, o DJ Edo Almeida comandará as carrapetas. E
Esse ano a festa conta com apoio das seguintes marcas parceiras: Bacardi, Vapza, LUV, Bazar Agitos, Altos Agitos, Guffo Bar, Boros, Cupcake Company, Momentbox, Miss Brigadeiro e Rafaela Salomon Comunicação.

Comentários