Reynaldo Gianecchini no lançamento da Hugo Boss


Para a campanha, a grife alemã HUGO reuniu três jovens atores latino-americanos que mesclam talento e estilo para representar as fragrâncias da marca na América Latina. O ator Reynaldo Gianecchini foi escolhido para estrelar a campanha da marca com outras duas estrelas latino-americanas, os atores mexicano José María de Tavira e o argentino Joaquín Furriel, em uma campanha denominada “Protagonistas com estilo”. Cada um representará uma das fragrâncias masculinas emblemáticas da marca: Boss In Motion White Edition, Boss Bottled e Hugo Man.
Para representar a elegância e a sofisticação do homem BOSS Bottled, foi escolhido o ator argentino Joaquín Furriel, de 36 anos, uma celebridade que sempre se preocupa com estilo. Consciente do trabalho que existe por trás de cada tendência, o ator é a imagem de Boss Bottled, uma fragrância clássica, masculina, sedutora e imponente.
Já o mexicano, José María de Tavira, 26 anos, é um jovem talentoso que foi escolhido devido à sua personalidade despreocupada, natural e com um espírito livre. Tavira representa a mais nova reinterpretação do homem moderno e descolado, com o perfume BOSS In Motion White Edition, uma fragrância fresca e ativa, ideal para o homem bem sucedido, simples e divertido.

Comentários