Novo sabor para a batata

Em seu aniversário de 25 anos no mercado brasileiro, a linha de snacks RUFFLES®, marca da PepsiCo, quer continuar inovando e ouvindo seus consumidores. Em ação inédita, convida quem mais entende da marca a sugerir o novo sabor da batata mais amada do país: seus consumidores. Além de ver seu sabor nas gôndolas de todo o país, o criador do sabor escolhido irá receber um prêmio de R$50 mil em barras de ouro e vai se tornar uma espécie de sócio da PepsiCo, recebendo 1% sobre todo faturamento líquido gerado pelo novo produto, durante pelo menos seis meses. Para participar da promoção “RUFFLES®: Faça-me um sabor™”, basta acessar o site www.ruffles.com.br até 15 de abril, sugerir um nome para o sabor proposto, descrever seus principais ingredientes e enviar uma imagem que ilustre a inspiração para esse novo sabor. As idéias serão avaliadas por uma comissão julgadora que selecionará os 3 melhores sabores. Esses 3 finalistas já serão contemplados com R$20 mil em barras de ouro. De julho a setembro, as novas versões estarão disponíveis para venda, experimentação e avaliação dos consumidores. A partir daí, será selecionado o sabor campeão, a ser anunciado em outubro, com base na performance de vendas dos sabores, e na votação dos consumidores (ponderação 60% / 40%).

Comentários