Uma opção diferente de festa


Para quem procura uma maneira diferente de comemorar o aniversário e reunir os amigos, pode optar pelo UCI Cinemas, que oferece um espaço exclusivo destinado para as mais diversas comemorações. É o UCI Festa, um serviço pioneiro implantado pela rede UCI em Curitiba. “O espaço Festa é uma forma diferente e divertida de celebrar datas especiais ao lado de pessoas queridas ou então reunir amigos e parentes para um encontro diferente, com muito conforto. Ou seja, é ideal para unir amigos, diversão, entretenimento e cultura no mesmo espaço”, avalia Monica Portella, diretora de marketing da rede UCI.
Fazem parte do UCI Festa a sessão de cinema com ingressos, pipoca e refrigerante; mais duas horas de diversão no Espaço Festão – um ambiente reservado e que disponibiliza inúmeras atividades para os convidados - e o kit festa para a comemoração. O filme é escolhido pelo dono da festa, dentre os que estejam em cartaz.
O UCI Festa pode ser realizado todos os dias no UCI Estação e no UCI Palladium. O valor por pessoa é de R$ 35,00 e o aniversariante é convidado da UCI. O UCI Festa é válido para o mínimo de 15 convidados nos horário de funcionamento do cinema ou de no mínimo 100 convidados para sessões em outros horários.Informações: www.ucicinemas.com.br/festa.

Comentários