Curso de PNL em Curitiba


Rogério Castilho (foto) volta a Curitiba para ministrar o Curso PNL - Programação Neurolinguistica - na Prática que acontece nos dias 28, 29 e 30 de janeiro. Hoje a PNL é aplicada nos mais variados campos, tais como: Terapia Holística. Liderança. Gerenciamento. Vendas. Oratória. Educação, dentre outros. Por ser uma ferramenta totalmente versátil, se encaixa perfeitamente em qualquer profissão, uma vez que a PNL desenvolve com maestria a percepção da realidade e a comunicação intra e interpessoal. Com o Treinamento Pratico em PNL você dará um grande passo na compreensão das técnicas mentais utilizadas pelos Grandes Comunicadores.
A Programação Neurolinguistica é a ciência que estuda como as pessoas fazem para obter sucesso na vida. É um processo que ensina a melhor e maior utilização das forças potenciais de nosso cérebro, permitindo o desenvolvimento pessoal e profissional. É a chave para atingir as metas e alcançar a excelência, e conseqüentemente, a felicidade.
Ao término do curso, os participantes costumam descrever esta experiência como uma das melhores que já vivenciaram, com resultados inegáveis nos campos pessoal e profissional. Informações: (41) 30224814 ou 30764854.

Comentários