Palestra "Café com Franquias - O Paraná em Destaque no Franchising Nacional"

A Aurélio, Luz & Associados dará sua contribuição de conhecimento durante a Semana do Empreendedorismo Global, que acontece até o dia 26 de novembro. Os sócios Marcio Aurelio e Lenia Luz ministram a palestra "Café com Franquias - O Paraná em Destaque no Franchising Nacional".
Segundo a Aurelio, Luz & Associados, o Paraná é hoje um dos protagonistas do franchising brasileiro. Segundo a Associação Brasileira de Franchising, o estado é o 3º em número de redes franqueadoras e o 4° em número de unidades franqueadas. De acordo com o estudo "Cidades com Potencial de Mercado para Instalação de Franquias - 2010" da Aurelio, Luz & Associados, e que cruza dados como o IPC Índice de Potencial de Consumo, IDH-r Índice de Desenvolvimento Humano - Renda, PIB per capita e também se a cidade possui instalada alguma das 25 maiores redes de franquia do país, o Paraná tem 19 cidades com alto potencial para abertura de franquias. "O evento visa esclarecer dúvidas conceituais sobre franchising, mostrar dados do segmento, bem como apresentar cases de novas franquias paranaenses", comenta Lenia Luz. O evento será limitado a 50 pessoas.
O investimento para assistir a palestra é de 1 quilo de alimento não perecível. Informações: (41) 3077- 2070 / 7814-4599 ou franchising@aurelioluz.com.br.

Comentários