Eventos da semana

Moda Masculina
Especializada em moda masculina, a Aramis Menswear inaugurou sua segunda loja em Curitiba. Os irmãos e empresários Juliano e Duda Rawski de Paula receberem imprensa e convidados no ParkShoppingBarigüi de inauguração. Na foto os empresários com o também empresário e estilista francês Henri Rene Christian, bem como o supervisor das lojas Aramis, Marcelo Kreutzberg.
Crédito: Kelly Knevels
Moda Femina
O badalado coquetel de inauguração da primeira loja Flor em Curitiba, na expansão do ParkShoppingBarigüi agitou a noite curitibana no último feriado. Camila Oliveira Dias, empresária à frente da Flor em Curitiba, recebeu imprensa e convidados na bela loja do shopping. Na foto, Camila entre Danni Piacentini Zago e Kelly Dib do Valle, que realizaram o projeto arquitetônico da loja recém-inaugurada.
Concurso de Fotografia
A Comissão de Assuntos Culturais divulgou e premiou os vencedores do 2º Concurso de Fotografia da OAB Paraná. Durante o evento, o presidente da Caixa dos Advogados, José Augusto Araújo de Noronha foi homenageado e recebeu um mosaico em mármore da artista plástica mosaicista Marilia de Souza Domingues. Na foto a diretora da CAA/PR e vice-presidente da Comissão de Assuntos Culturais, Iolanda Maria Gomes, premiando Ricardo de Oliveira Campelo, de Curitiba, 6º Lugar da categoria Biodiversidade, com a foto Visitante.
Natan e Euro Import
O diretor da Euro Import, Pedro Prosdócimo, e a gerente da Natan Curitiba, Fabiane Biazus, promoveram um badalado coquetel de lançamento do Mini Countryman, realizado na Euro Import Mini. Os clientes e convidados puderam conhecer o novo carro, que promete romper a barreira entre o campo e a cidade. Além disso, a coleção 2011 de relógios e joias da Natan esteve disponível para apreciação dos presentes. Na foto, Pedro Prosdócimo, Denise Prosdócimo, Henrique Hopker e Susy Hopker.
Crédito da foto: Gustavo Saddi

Comentários