Pular para o conteúdo principal

A Vinoteca Brasil promove jantar no Restaurante Le Réchaud


A importadora Vinoteca Brasil, do empresário Luiz Fernando Jativa, promove mais um grande evento gastronômico. Dia 07 de outubro, quinta-feira, às 20h, o Restaurante Le Réchaud vai receber convidados e imprensa para jantar de degustação e harmonização dos vinhos da Vinícola espanhola Bodegas Altanza. Para representar os vinhos Lealtanza, estará presente no evento, o diretor de exportação da marca, Ervígio Adán, que falará dos premiados rótulos da vinícola. Mais informações no fone 41 3373 3444.

A Vinoteca Brasil atua desde 1997 como uma importadora de marcas de vinhos e bebidas internacionais, sendo especializada na distribuição e no marketing destes produtos. Com uma intensa e crescente participação neste setor, possui depósitos e sistema de transporte adequadamente preparados para o armazenamento dos produtos em temperaturas ideais. Além disso, conta com uma equipe de profissionais experientes que atendem os diversos setores do mercado, como restaurantes, bares, hotéis, eventos, lojas especializadas e supermercados de todo o Brasil.

Localizada em Fuenmayor, no caração de La Rioja Alta, está rodeada de vinhedos. Está, portanto, numa das terras mais férteis e privilegiadas da Denominacão de Origem Rioja. Suas instalações e jardins foram desenhados e construídos com o mesmo carinho que elaboram seus vinhos, sempre com a ideia de juntar tradição e modernidade.

Comentários