Batel Grill Churrascaria, sempre inovando

Para melhor atender os seus clientes a Batel Grill Churrascaria sempre procura investir no que há de mais novo no mercado. A adega climatizada com mais de 1800 garrafas, a nova carta de vinhos, a boutique de carnes e o novo buffet são as novidades da Batel Grill. São esses diferenciais que fazem a churrascaria ser o melhor rodízio de carne de Curitiba. Ana e Cristiano Moccelin, sócios-proprietários da Batel Grill, se preocupam com tudo, principalmente com a responsabilidade ambiental, social e com segurança alimentar.

A nutricionista Andréa Lúcia Tetti já está há seis anos na Batel Grill como consultora em alimentação e nutrição. Segundo ela, é essencial ter um profissional nutricionista em qualquer empresa do ramo alimentar. “É necessário que haja um treinamento em higiene e manipulação dos alimentos para todos os funcionários. O nutricionista também tem a função de acompanhar todos os procedimentos operacionais de todas as áreas de manipulação dos alimentos, desde o recebimento da matéria até a distribuição para o buffet”.Andréa Tetti, nutricionista formada pela faculdade de Ciências da Saúde em São Camilo – SP, possui ampla experiência na área de consultoria de alimentos. Já trabalhou como consultora em nutrição voltada a alimentação escolar na Sociedade educacional Positivo, Dom Bosco, entre outros.

O objetivo da Batel Grill é personalizar cada vez mais os serviços oferecidos e conseguir em um único ambiente, a total satisfação dos cientes antevendo seus desejos e aspirações, valorizando assim a singularidade de cada momento. Portanto, na hora de escolher aonde passar os momentos especiais escolha a Batel Grill Churrascaria, a única como você, sem filiais!

Comentários