PALESTRA

Éric Armstrong traz palestra “Equilibrio & Crescimento – “Um Novo Conceito em Solucionar Problemas" para Curitiba

Na próxima quinta-feira (27), acontece a palestra “Equilibrio & Crescimento – “Um Novo Conceito em Solucionar Problemas”, no hotel Slavieiro (Conselheiro Araujo, N° 435 – Alto da XV), a partir das 19h50. A palestra será ministrada pelo hipnoterapeuta e consultor de negócios Éric Armstrong, presidente do Instituto Armstrong e o investimento é de uma lata de leite em pó para doações em entidades carentes.
Chega um momento em nossa vida que devemos parar. Rever alguns conceitos, fazer uma profunda reflexão e mudar hábitos que muitas vezes nos impedem de alcançar o sucesso pessoal e profissional. Pensando nisso, que o Instituto Armstrong, faz uma palestra dinâmica, repleta de técnicas que ajudarão muitas pessoas reescreverem a sua história.
O conteúdo da palestra traz assuntos como: O Mundo em que Vivemos; Temos o PODER de escolher; ATITUTE e seus segredos; Família a base de tudo; Problemas Emocionais (Angustia, Tristeza, Insônia, Timidez, Insegurança, Traumas, Medos, Vícios); O Poder da Mente; Auto – Hipnose e Concentração; Re-Programação Mental; e Dinâmica da Alma.
Informações e inscrições: (41) 3022- 4814 / 9808-9781 / 84613000

Comentários

Anônimo disse…
Éric Armstrong em Curitiba, eu quero ir...