Rede Bob´s lança novos sanduíches



A rede Bob´s está lançando os sanduíches Classic Burger e Double Classic Burger. As novidades com opções de tamanho para atender a qualquer apetite, levam ingredientes consagrados e extremamente saborosos. O Classic Burger é composto por duas fatias de queijo, uma fatia de bacon, alface, tomate e carne de hamburger de 120 gramas, já o Double Classic Burger têm três fatias de queijo, uma fatia de bacon, alface, tomate e duas carnes de hamburger. Quem quiser já pode experimentar essas delícias nas lojas Bob´s de Curitiba, nos shoppings Curitiba, Palladium, Mueller, Novo Batel, Estação, Cidade, Total e no Drive Thru da Rua Chile.

A ação de marketing terá mídias impressas e eletrônicas (TV Aberta e Fechada), além de material de PDV. O filme de 30” tem como mote o sabor irresistível dos novos produtos. A campanha impressa tem como título “A Pedida Clássica”, por isso usa pin-ups na sua linha de comunicação. A ação publicitária foi orçada em R$ 2,5 milhões e inclui ainda spot, outdoor (simples e duplo), busdoor, mobiliário urbano, empenas e painéis. Para o PDV foram criados galhardetes, móbile, display de balcão e coletes para os atendentes. A criação foi da NBS e o filme foi produzido pela Cia. de Cinema.

De acordo com a diretora de Marketing da rede, Ana Beatriz Gama, estes lançamentos têm tudo para ser um grande sucesso. “O Bob´s ampliou o seu portfólio de sanduíches-refeição com um novo sanduíche que tem todos os ingredientes consagrados dos hambúrgueres clássicos e extremamente suculentos. São duas opções de tamanho para agradar a todos os públicos e reforçar um dos nossos principais diferenciais, o sabor”, explica Ana.

Com este lançamento a rede Bob´s atende a demanda, amplia o cardápio e aumenta a categoria de sanduíches-refeição, que atualmente já responde por 40 % das vendas no horário de pico durante o almoço. Com estes dois sanduíches, a empresa espera aumentar as vendas nesta categoria em 10%.

Comentários