Matriz & Filial faz homenagem a Noel Rosa

Na próxima quinta-feira, 11 de dezembro, o bar Matriz & Filial apresenta o show “Noel Rosa - Uma Homenagem”. Noel de Medeiros Rosa nasceu no Rio de Janeiro, dia 11 de dezembro de 1910, e estaria completando 98 anos. Morreu em 1937, e mesmo com a pouca idade foi um dos mais importantes artistas da música brasileira, responsável pela união do samba do morro com o do asfalto.
A homenagem no Matriz & Filial contará com a presença do Trio Quintina e dos músicos Gerson Bientinez, Ezequiel Piáz, Ricardo O ‘Rosinha, Marlene Meira e Selma Baptista.
O cardápio musical está sendo preparado por Irajá de Souza Reis, proprietário da Feira dos Livros Usados e um dos mais importantes críticos da vida e obra de Noel Rosa. “Falar e ouvir Noel, para mim é sempre motivo de muita alegria. Ao todo, são 240 letras e músicas, um gênio ninca igualado”, afirma Reis.
Além do show em homenagem a Noel Rosa, a programação da semana no Matriz & Filial ainda terá a Banda Lilith, com a cantora Cris Carvalho e a nova MPB na terça-feira, dia 9. Na quarta-feira, tem Sal a Gosto e, na sexta-feira e no sábado, grupo Roda Viva. Já no domingo quem sobe ao palco é Julio Canhoto Duo.

Show Noel Rosa - Uma Homenagem

Quando: 11 de dezembro, quinta-feira
Onde: Matriz e Filial - Av. Iguaçu, 2300
Informações: (41) 3343-3063
Mesas e reservas mediante a compra antecipada de convites: R$ 12,00 Abertura da casa: 18h – Show de abertura com Trio Quintina, às 20h, e Homenagem a Noel Rosa, às 21h30

Comentários