World Study divulga vencedoras do Concurso de Bolsas Au Pair

A equipe da World Study – Educação Intercultural já escolheu as 12 vencedoras do Concurso Au Pair, uma em cada cidade onde a empresa tem escritório no Brasil. O prêmio é uma bolsa de 12 meses para o programa Au Pair nos Estados Unidos, em que as jovens moram com uma família americana e ajudam a cuidar das crianças da casa.
As premiadas foram escolhidas após a realização de uma prova objetiva de inglês e uma redação em português, além de um teste psicológico. O prêmio é uma bolsa integral, equivalente a 100% do valor do programa, que é de R$ 1.390. Elas ainda receberão a passagem área internacional de ida e volta; seguro-saúde para emergências; suporte de um coordenador local nos Estados Unidos; treinamento de três dias nos Estados Unidos; bolsa-auxílio semanal de U$ 176,85 e bolsa de estudos anual de até US$ 500,00.
No Paraná, foram duas vencedoras: Viviane Pakuschewski, em Curitiba, e Bárbara Campos de Oliveira, em Londrina. Viviane tem 21 anos e cursa Administração. Ela nunca tinha tido a chance de fazer um intercâmbio ou viajar para fora do país. “Neste um ano que eu vou passar nos Estados Unidos, espero ser acolhida por uma família americana e me sentir parte dela. Vou me dedicar ao máximo para as crianças e contribuir para o desenvolvimento delas. Também quero conhecer novas pessoas, fazer amigos, viajar muito, enfim, mergulhar fundo na nova cultura”, declara a ganhadora.

Confira, a relação completa das vencedoras das bolsas:

Ingrid Pagotto – Belo Horizonte (MG)
Mônica Kormann Vale – Blumenau (SC)
Carolina Kuhn Facchin – Caxias do Sul (RS)
Viviane Pakuschewski – Curitiba (PR)
Bárbara Campos de Oliveira – Londrina (PR)
Vivian Moretti – Florianópolis (SC)
Laura Honorato Carvalho – Niterói (RJ)
Maria Eugenia da Costa Bispo – Recife (PE)
Luanda Ferreiro Marinho – Rio de Janeiro (RJ)
Talita de Freitas – São Paulo (SP)
Julia Visnievski Zacouteguy – Porto Alegre (RS)
Carolina Dias Pimentel – Vitória (ES)

Comentários