Estação Embratel Convention Center recebe Congresso Internacional

A partir do dia 19 de novembro acontece em Curitiba o IV Congresso Internacional de Produtos de Madeira Sólida de Florestas Plantadas, no Estação Embratel Convention Center. O evento, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), vai discutir os principais riscos globais e as oportunidades para a indústria de produtos de madeira sólida. Os participantes também poderão fazer, pela primeira vez, visitas técnicas a florestas e indústrias no interior do Estado.
O encontro deve reunir cerca de 400 participantes e pretende expandir a troca de conhecimentos entre os empresários da área. Para Antônio Rubens Camilotti, presidente da Abimci, as expectativas para este ano englobam o contexto mundial. “A realização do Congresso visa aumentar o acesso a informações atuais sobre investimentos, tendências de mercado, novas tecnologias e análises do cenário nacional e internacional da área”, avalia.
O Congresso de âmbito internacional é realizado a cada dois anos na cidade de Curitiba, movimentando a capital paranaense e gerando novos negócios para a cidade. Desde a primeira edição do evento, o Congresso também é realizado no Estação Embratel Convention Center, devido as facilidades que o empreendimento disponibiliza. “O Estação Embratel tem uma excelente estrutura e uma localização estratégica, próximo ao centro da cidade, perto dos hotéis e de fácil acesso ao aeroporto, otimizando a vinda dos participantes para o evento”, afirma Camilotti.
Ainda durante o Congresso, a Abimci, pensando em responsabilidade sócio-ambiental, plantará cerca de 3 mil árvores nativas e exóticas do Paraná para compensar a emissão de gás carbônico durante o evento.

Inscrições: www.congressoflorestaplantada.com.br ou www.wrsaopaulo.com.br.
Informações: (11) 3722-3344 ou (41) 3225-4358

Comentários