V Encontro de Iniciação Científica

A Facinter e a Fatec Internacional, faculdades do Grupo Educacional UNINTER, estão com as inscrições abertas para o V Encontro de Iniciação Científica & Fórum Científico (ENFOC), que acontece no dia 08 de novembro, em Curitiba. As inscrições para apresentação de trabalhos podem ser realizadas até 10 de outubro.
Podem se inscrever alunos de graduação, pós-graduação e alunos recém-formados de qualquer universidade de todo Brasil que tenham trabalhos nas áreas de Ciências Humanas, Letras e Artes, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Jurídicas. Também é possível inscrever projetos pelo Ensino a Distância, pois a banca avaliará o desempenho do aluno pela internet.
Os três melhores projetos apresentados receberão bolsa de estudo de Pós-Graduação presencial da Facinter e da Fatec Internacional, operacionalizada pelo IBPEX (Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão), uma das instituições do Grupo. Já os dez primeiros colocados serão premiados com livros. Além dos certificados para todos participantes.

Serviço:
Enfoc – V Encontro de Iniciação Científica
Inscrições para apresentação de trabalho: até 10 de outubro
Campus Tiradentes
Rua Saldanha Marinho, 131 – Centro – Curitiba
Informações: www.grupouninter.com.br/enfoc

Comentários