PURAMANIA DESFILA SUA COLEÇÃO COM A PRESENÇA DA ATRIZ DEBORAH SECCO




O desfile da Puramania era esperado com grande expectativa no XIX Crystal Fashion, em Curitiba. A presença da atriz Deborah Secco, ícone da marca, foi o destaque da noite de segunda-feira, 20 de outubro, primeiro dia de desfiles. Com estilo, a atriz abriu a passarela, arrancando aplausos e distribuindo sorrisos, com uma simpatia contagiante.
O início do desfile foi marcado pelos looks em preto e branco. Tanto femininos quanto masculinos, os visuais tinham jeans em tons de preto com lavagens diferenciadas, personalizando as peças. Com muita fluidez nos tecidos, transparências ousadas ou discretas foram vistas na passarela, que também apresentou coletinhos curtos para as mulheres comporem o visual. Ao final, cores vibrantes como pink e roxo foram vistas nas composições femininas.
Microvestidos, cintura alta bem marcada, jeans lavados, fluidez e babados deram o tom da coleção de verão. Para as mulheres o que se vê são saltos altos para todas as combinações: do jeans ao vestido, a marca investe na altura. Para os homens, as calças não têm mais o formato largo, agora são mais ajustadas ao corpo, mas sem extremos. As bermudas masculinas no próximo verão são mais curtas, acima do joelho. Deborah Secco encerrou a noite apresentando um microvestido cheio de babados, super romântico e ao mesmo tempo moderno.

Credito da foto: Ricardo Pacak

Comentários