Palladium promove ação para o Dia das Crianças

O Palladium Shopping Center promove uma ação especial, para o Dia das Crianças. Desde o último dia 4 de outubro, até o dia 12, as crianças de quatro a 12 anos podem se divertir no espaço Horton e o Mundo dos Quem!, gratuitamente, na Praça de Eventos do Piso L3.
Esse é um espaço onde as crianças têm brincadeiras e atrações ligadas ao filme, que já foi sucesso nos cinemas e, agora, foi lançado em DVD. O Horton e o Mundo dos Quem! traz a história de um elefante bonachão que descobre, sem querer, que há vida em um grão de poeira, quando a partícula passa flutuando perto das suas aguçadas orelhas. Horton tenta ajudar a partícula a encontrar um abrigo seguro, mesmo que isso signifique colocar sua própria liberdade em risco.
As crianças poderão se divertir em um curioso jogo da memória e ajudar o Horton a encontrar esse abrigo, de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h e, sábado, das 10h às 22h.
Mais informações pelo site www.shoppingpalladium.com.br. O Palladium Shopping Center fica na Av. Presidente Kennedy, 4121, Portão, Curitiba - Paraná. Estacionamento gratuito. Telefone: (41) 3212-3500.

Serviço:
Horton e o Mundo dos Quem! (Jogo da Memória)
Dias:
04 a 12 de outubro
domingo a sexta-feira, das 14h às 20h
sábado, das 10h às 22h
Idade:
de 4 a 12 anos
Tempo de permanência:
até 15 minutos
Atividade gratuita

Comentários