NIPONSUL É A 4ª MAIOR HONDA NO BRASIL

A Honda Niponsul, rede de concessionárias curitibana, conquistou mais duas posições no ranking das maiores representantes da marca no Brasil. A Niponsul alcançou em setembro o posto de quarta maior Honda em todo o país, provando a sua liderança no mercado paranaense. Em Curitiba, 65% das vendas de veículos da marca são efetivadas na Niponsul.
À frente do empreendimento está o empresário curitibano Cristiano Fumagalli, que com estratégias diferenciadas alcançou a liderança na capital paranaense. A reestruturação da sede no pólo automotivo no bairro Parolin e a inauguração da segunda loja no Alto da XV fizeram da concessionária a maior representante Honda na cidade. Além disso, é a única concessionária com duas sedes próprias, com localizações estrategicamente pensadas para melhor atender ao público Honda.

Sobre a Niponsul
Conhecida no mercado desde 1992, a Niponsul se destaca nos serviços oferecidos, que visam proporcionar total conforto ao cliente. O conforto e a agilidade estão no Leva e Traz, no agendamento de serviços e de test drive, além do call center, que tem o objetivo de medir a satisfação dos clientes, a fim de buscar a qualidade total na empresa. Niponsul faz parte do programa Honda Conduz, que dá atendimento especial a portadores de necessidades especiais, agilizando a documentação para obtenção da isenção de IPI e ICMS na venda de veículos.

Comentários