MACARRONADA DAS ESTRELAS

O sucesso da primeira Macarronada das Estrelas deu margens e resultados suficientes para a segunda edição. Desta vez o objetivo é buscar recursos para o projeto de ampliação do Hospital Pequeno Príncipe. Onde poderá atender cerca de seis mil crianças a mais por ano nos mais de 100 novos leitos nos prósperos quatro andares.
O evento será realizado no restaurante Mezza Notte, em Santa Felicidade. Os artistas confirmados para o dia 13 de outubro, segunda-feira, são Gustavo e Flávio Mendonça e o casal do BBB7 Fernando e Flávia Vianna. Os que compartilham a iniciativa, podem adquirir os ingressos por R$ 50,00 na Auto Escola Bello, na rua André de Barros 150, Xiquita Batel, Av. Batel 1476 e no Voluntariado do Pequeno Príncipe na Rua Des. Motta, 1070.
Os olhares se voltam aos artistas no momento da divulgação do Projeto de Captação do HPP, quando os convidados poderão adquirir as medalhas comemorativas aos gols do Rei Pelé. As medalhas são únicas e serão entregues com Certificado de Autenticidade assinado pelo próprio Pelé.

Serviço;
MACARRONADA DAS ESTRELAS
Organizadores:
Osmar Ferreira & Karla Pereira Coelho Martins
Praça Rui Barbosa, 619 1º Andar, Centro
Curitiba - Pr
(41) 9960-2929 / (41) 9927-8114

Comentários