“Encontros com a Experiência”

A 5ª edição do “Encontros com a Experiência” contemplou a carreira do juiz Da-niel Ribeiro Surdi de Avelar. Ele participou hoje pela manhã de um bate-papo com estudantes na UniBrasil que teve como objetivo levar aos acadêmicos mais informações sobre a rotina de trabalho e o funcionamento do Tribunal do Júri.
Avelar É especialista em Direito Administrativo e Direito Processual Civil. Ele as-sumiu a 2° Vara do Tribunal do Júri de Curitiba em julho de 2008. Já atuou como Juiz na Comarca de Ivaiporã, Arapoti e Palmas no Paraná. É professor da Esco-la da Magistratura do Estado do Paraná, desde o ano de 2004 e da Universidade Tuiuti do Paraná, desde 2007.
Os participantes foram recepcionados no auditório René Dotti da UniBrasil. O “Encontros com a Experiência” ocorre mensalmente, sempre trazendo um pro-fissional da área jurídica para esclarecer dúvidas dos estudantes e mostrar a e-les um pouco mais sobre o mercado de trabalho. O evento é uma iniciativa do Prof. René Ariel Dotti e da UniBrasil.

Comentários