CROQUI ABRE XIX CRYSTAL FASHION COM AS GÊMEAS DO NADO SINCRONIZADO




Muito estilo para todos os gostos. Esta foi a tendência apresentada na passarela no desfile que abriu a semana de moda do Shopping Crystal Plaza, na segunda-feira (20/10). Com trilha sonora que ia do rock ao calmo balanço da música grega, modelos desfilaram os looks da multimarcas Croqui.
Os vestidos e blusas femininas vieram cheios de volumes e transparências sutis, dando um toque de sensualidade junto com os babados. O estilo náutico ficou evidente nos primeiros modelos desfilados, com listras finas nas calças e coletinhos quebrando a seriedade do visual. Os tecidos finos puderam evidenciar a leveza das coleções das cinco marcas vendidas pela Croqui que compuseram o desfile: Huis Clos, PIN, Maria Garcia, Carmim e Cavendish, que trazem também tecidos que marcam o contorno do corpo. Muito off white, linho e algodão marcaram o desfile. Em geral, o que se pôde ver foram looks mais românticos.
A simpatia das gêmeas Bia e Branca Feres, atletas do nado sincronizado que deram uma palhinha no desfile de looks da Croqui, ficou evidente logo no primeiro passo dado na passarela. Esbanjando sorrisos, as gêmeas arrancaram aplausos do público presente. Encerrando o desfile, as gêmeas desfilaram a t-shirt exclusiva do Hospital Erasto Gaertner, desenhada por Glória Coelho, em uma ação solidária. Localizado em Curitiba, o hospital é especializado no tratamento do câncer e encontrou no Crystal Fashion uma forma de divulgar sua causa.

Credito da fota: Ricardo Pacak

Comentários