COSMÉTICOS ALEMÃES NO SHOPPING CURITIBA

Acaba de chegar ao Shopping Curitiba a Être Belle. A marca alemã de cosméticos sofisticados atua há mais de 30 anos no mercado europeu, já está presente em cerca de 35 países pelo mundo e investe agora no mercado brasileiro. Curitiba foi a cidade escolhida para sediar as primeiras lojas e quiosques da marca, que tem como conceito a alta qualidade de produto, variedade de mix e acessibilidade de preço. O quiosque do Shopping Curitiba oferece a linha completa da Être Belle.
O foco da marca são as linhas de tratamento facial. Há produtos destinados a todo tipo de pele e também com funções diferentes, como hidratação, anti-sinais, antiidade, nutrição com vitaminas, entre outros. Os produtos já são conhecidos por muitas brasileiras que compram cosméticos na Europa. Mas, para o Controller Leoberto Bazzaneze, administrador da marca no Brasil, “o grande diferencial da Être Belle é seu primor pela excelência cosmética, sendo premissa lançar somente produtos que realmente dão resultado”.
Ainda segundo Bazzaneze, o brasileiro está mais exigente e tem a preocupação de utilizar a tecnologia para ficar mais saudável e com a aparência mais jovial, assim, a Être Belle “representa uma nova opção em tratamento da pele, principalmente no combate ao envelhecimento, para aquelas que buscam a garantia de resultados já nas primeiras aplicações”.
O site da marca segue a tendência da inovação e oferece um canal de comunicação com uma equipe de esteticistas que se dispõem a tirar dúvidas e recomendar os produtos mais adequados ao tipo de pele das internautas. Há ainda uma área destinada a profissionais da beleza, com produtos elaborados especificamente para uso profissional em clínicas de estética.

Serviço:
Être Belle
Shopping Curitiba
Piso L1 – Próximo a Vila Romana
Tel. (41) 3026-1000

Comentários