AMBIENTAÇÃO DA SALA DE IMPRENSA DO XIX CRYSTAL FASHION

Todo o charme e a sofisticação do trabalho da arquiteta Priscilla Müller poderá ser conferido de perto pelos jornalistas na Sala de Imprensa do XIX Crystal Fashion. O projeto assinado pela arquiteta e pelo diretor da Nossa Casa Mobília Contemporânea, Edson Ern, é inspirado em uma varanda de casa de praia, e vem cheio de detalhes exclusivos.
O chão da Sala de Imprensa é revestido com grama sintética verde e o mobiliário é composto com peças de varanda em ratan (tons de café). As paredes dão um toque moderno ao ambiente, com pintura em dégradé de azul e verde, com listras de vários tamanhos. Os futons dão um ar oriental ao local, garantindo o mix de tendências. Flâmulas caídas em tecidos leves e exclusivos da empresa Goya Revestimentos para Interiores também fazem parte da decoração. Para marcar o calor do verão, a arquiteta faz uso de dois aparadores vermelhos. Os vasos são disponibilizados pela florista Tina Gabriel.
A arquiteta, que desembarcou de uma temporada na Europa há poucos meses, captou a essência das coleções de primavera e verão que serão apresentadas nas passarelas, criando uma atmosfera no mesmo clima para a Sala de Imprensa. Atualmente em Curitiba, Priscilla é cada vez mais requisitada, sendo especializada no segmento Premium.
Priscilla também assinou um dos projetos de maior destaque da Casa Cor 2008, realizada no Clube Concórdia, em Curitiba. Preservando os traços originais do local, o espaço Loft 100% Design, criado pela arquiteta, teve pinceladas européias no estilo brasileiro. Agradável e acolhedor, com uma mistura de moderno e retrô, o Loft era composto por peças de design de diferentes épocas. O resultado consistiu em 100 metros quadrados de sofisticação e funcionalidade.

Comentários