Soulution abre programação de fim de semana do Crossroads

Acontece hoje (26 de setembro) o primeiro show da Soulution Orchestra, após o lançamento do seu novo projeto: o CD e DVD ao vivo “Big Band Rock”. A apresentação acontece no Crossroads, casa noturna especializada em rock que completou em 2008 nada menos que 11 anos de existência.
O novo CD/DVD da Soulution, gravado no dia 5 de julho de 2008 no Curitiba Master Hall, conta com clássicos do rock’n’roll em versão big band, como Have you ever seen the rain (Creedence), Satisfaction (Rolling Stones), Break on through (The Doors), Get back (Beatles), entre outras.
No sábado, o Cross terá no palco a CrackerJack Band, que já toca na casa desde a sua inauguração. O grupo tem no repertório as músicas mais conhecidas do rock’n’roll dos anos 70, 80 e 90.
Já no domingo (28) acontece a tradicional CrossHouse, noite de música eletrônica, que contará com apresentação dos DJs Guy Pinheiro e Double. Neste dia, a casa abre mais cedo, às 19 horas. Nos outros dias da semana (de quarta a sábado) o Crossroads inicias suas atividades às 22 horas.


SERVIÇO:


26/09 – Sexta-feira - Show de lançamento do CD e DVD "BIG BAND ROCK" da Soulution Orchestra
27/09 – Sábado - Show com CrackerJack Band
28/09 – Domingo – CrossHouse – a partir das 19 horas - Djs Guy Pinheiro e Double

Comentários