Programa Debate & Rebate

O Debate & Rebate, programa semanal do Clube de Criação do Paraná (CCPR) teve como assunto no programa da semana passada o tema “Propaganda Fantasma”. Dois renomados criativos paranaenses foram convidados para debater e rebater: o publicitário Luiz Groff, diretor da Agência Elétrica e Beto Vivas, diretor associado da agência Byvivas.
Moderado pela jornalista Rafaella Malucelli, o programa é aberto ao público e acontece no segundo piso do shopping Estação, ao lado do Estação Embratel Convention Center. Toda semana, profissionais são convidados para discutir temas polêmicos da propaganda e comunicação.
O projeto destaca ainda mais as prerrogativas do CCPR: valorizar a atividade e os profissionais da comunicação paranaense, registrar o trabalho local, lançar novos talentos no mercado e também cuidar da memória da publicidade e propaganda do Paraná.
Debate & Rebate é um projeto do Clube de Criação do Paraná (CCPR), Shopping Estação e da 91 Rádio Rock. O programa conta ainda com patrocínio Flexiv, Pacheco Propriedade Industiral e OpusMúltipla, apoio Pulp Idéias e Conteúdo e Jamute Áudio.

Comentários