Pravda, espaço com conceito russo, no Batel



Um novo espaço que mescla música, gastronomia, entretenimento e ao mesmo tempo divulga a cultura russa inaugurou no batel. O Pravda Vodka Bar foi idealizado pelo empresário Pedro Guimarães, que vem trabalhando na idéia desde 2002. O empresário ainda viajou por quase quatro meses pela Rússia, percorrendo-a de ponta a ponta pela ferrovia Transiberiana, de Vladivostok a São Petersburgo. Além de pesquisar extensamente o modo de vida e a cultura nas mais variadas regiões russas. Guimarães adquiriu uma infinidade de objetos de decoração, que agora são utilizados no interior e no exterior do bar.
Um destaque de peso vem da única e exclusiva parceria no Brasil da vodka Stolichnaya com o Pravda Vodka Bar. A Stolichnaya é a vodka russa mais vendida em todo o mundo. Vencedora de vários prêmios internacionais pela sua pureza, sabor e qualidade superior, é reconhecida internacionalmente por seu sabor suave e moderadamente encorpado. A vodka Stolichnaya recebeu um selo de aprovação do governo russo e foi a primeira vodka a ser servida oficialmente no Kremlin. Em 1958, na feira mundial de Bruxelas, a Stolichnaya ganhou sua primeira medalha de ouro, feito repetido até 1963Tais medalhas estão orgulhosamente expostas no rótulo da garrafa.
A nova casa tem como proposta a utilização de música ao vivo e DJs; o espaço conta ainda com ambientes amplos, com pé direito alto e muito bem iluminados, realmente um espetáculo. A fachada leva a assinatura do escultor Beto Almeida e o projeto é assinado pelo renomado arquiteto Gastão Lima. Com capacidade para até 250 pessoas, o Pravda conta com tabuleiros de xadrez para uso exclusivo de seus clientes, sem custo adicional. É a opção perfeita para um programa noturno com estilo e qualidade para o público acima de 21 anos.


Serviço: Pravda Vodka Bar
Endereço: Bispo Dom José, 2186 – Batel
Horários de funcionamento: terça a sábado a partir das 18 horas.
Formas de pagamento: dinheiro e cartões
Estacionamento: No local (terceirizado)
Informações: (41) 3016 1917

Comentários