Gerência médica do Hospital VITA Batel tem nova chefia



Dr. Rodrigo Silva Fontan – gerente médico Hospital VITA Batel

CRÉDITO: Rafael Danielewicz


Desde o dia 1° de setembro, o Hospital VITA Batel está com um novo gerente médico. Quem assumiu o cargo foi o cirurgião do aparelho digestivo, Rodrigo Silva Fontan. Ele entrou no lugar do urologista Osni Silvestre, que hoje está com a mesma função no Hospital VITA Curitiba.
Fontan, que atuava como coordenador do Pronto Socorro, acredita que a principal responsabilidade nesta nova posição será implantar na unidade a Acreditação em Nível 3, conferida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), que atesta o compromisso de um hospital com a qualidade e a melhoria contínua em suas atividades. "Nos próximos seis meses, o desafio é fazer com que o VITA Batel receba este certificado para, em seguida, buscar a Acreditação Canadense, já concedida ao VITA Curitiba. Este processo é importante para consolidar e certificar a alta qualidade tanto no corpo clínico como no atendimento médico-hospitalar", esclarece Rodrigo Fontan.
Há nove anos trabalhando no Grupo VITA, Fontan é formado em medicina pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com residência em cirurgia geral e cirurgia do aparelho digestivo

Comentários