Circuito Igrejinha Surf Session

No próximo sábado (27/09) acontece a 1ª Etapa do Circuito Igrejinha Surf Session, na praia do Campeche, em Florianópolis (SC). A competição conta com seis categorias: Open, Mirim, Iniciante, Estreante, Feminino e Master. O início está marcado para as 08h00min.
A competição acontece em um dos lugares mais bonitos da Ilha de Santa Catarina, na praia do Campeche, no pico da igrejinha. O local é conhecido na cidade por ter um dos pontos mais interessantes e peculiares da região: O Bar do Chico. O restaurante pertence a um nativo lendário da região e serve um bom peixinho frito e uma cervejinha geladinha, isso tudo com o pé na areia.
Para a SKS, a participação de eventos deste porte ajuda a popularizar e fortalecer o segmento surf , disseminando informação sobre a prática esportiva. A marca, que fabrica surfwear, localizada em Criciúma (SC), está ligada aos eventos do setor e tem como filosofia a preservação ambiental.
A premiação do Circuito Igrejinha Surf Session conta com kit's e troféus até o 4º lugar em todas as categorias, além do sorteio de uma passagem internacional para o campeão do circuito, na categoria Open.
Para maiores informações e inscrições, entre em contato com a Surf Local SKT Shop, através do fone (48) 3237-2504.

Serviço: 1ª Etapa do Circuito Igrejinha Surf Session
Quando: 27/09/08
Hora: a partir das 08h00min
Local: pico da igrejinha, praia do Campeche, Florianópolis (SC)

Comentários